Sincerona

Liziane Gutierrez ataca Nego do Borel: “Você tá querendo fazer VT com a Tati”

A modelo afirma que o cantor está forçando uma amizade com a funkeirae quer passar a imagem de bom moço

Publicado em 18/09/2021

Após um drink e outro, Liziane Gutierrez teve um ataque de ‘sincericídio’ com Nego do Borel e disparou: “Você tá querendo fazer VT com a Tati (Quebra Barraco)“. A funkeira se manteve em silêncio diante da insistência da modelo em mandar a real para a voz do hit ‘Me Solta’.

Entre um grito de “f#d#-se” e outro, a modelo afirmou que não conseguia ficar perto do cantor, porque ele estaria forçando uma relação com Tati e tentando criar uma identidade de bom moço para fazer VT. “Você não precisava conhecer a Tati agora, pô, vocês são do funk”, disparou a morena.

Nego do Borel se retirou do local em silêncio e Tati tentou fazer a linha ‘deixa disso’ dando a entender que não se importa com a atitude colega ou dos outros peões, mas a modelo voltou a se alterar e criticou a postura do rapaz: “ele tá querendo fazer amizade com quem ele acha que é forte”.

A funkeira novamente tentou amenizar a situação pedindo que a colega deixe que o ex-namorado de Duda Reis e os outros participantes façam o que quiser. Liziane então voltou a gritar dizendo que estava irritada “porque o povo é hipócrita demais”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade