“Lixo de Prêmio”: Casal Diva Depressão detona MTV Miaw e diz que o público não queria ver Carolina Dieckmann

Publicado em 07/07/2019

Os Youtubers Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, que formam o canal Diva Depressão, não pouparam criticas ao Prêmio MTV Miaw, que teve sua cerimônia de entrega dos troféus realizada na quarta-feira (4). Indignados com a “falta de estrutura” da premiação, ao analisar o look dos artistas presentes no evento, o casal chamou a premiação de “lixo” e disse que o público não quer ver presenças como o da atriz Carolina Dieckmann.

Em dado momento do vídeo sobre o que rolou nos bastidores da premiação, Filipe Oliveira contou sobre as precariedades do evento que sofria com a falta de acento para os convidados e criticou a estratégia usada pela organização, que optou por entregar os troféus para Youtubers em lives nas redes sociais, ao invés de chamaram para subir no palco, igual os artistas da música e da televisão.

[…] As pessoas foram convidadas mas ela não tinham espaço para ficar lá, muitas delas não conseguiram passar no pink carpet […]“, criticou o Youtuber. Eduardo Camargo continuou: “Se você foi indicado para o prêmio, o minimo é você ter uma pulseira vip para passar no pink carpet, porque você foi indicado. O evento é de musica e internet, como que eles me botam o povo da internet lá no fundo e o povo da internet nem me sobe no palco para receber o prêmio?“, questionou ele, revoltado com a situação.

Felipe então, afirmou que o MTV Miaw quer apenas o engajamento dos famosos da internet. Eduardo disparou sem papas na língua que não tem vontade de ser indicado ao prêmio. “Dai o povo no Intagram vem perguntar: ‘Nossa Diva, mas vocês não foram indicados?’, “Eu não quero ser indicado para esse lixo desse prêmio, eu não quero chegar lá e não poder nem subir no palco para agradecer os seguidores e pegar o meu troféu. Não faço questão desse gato de borracha ai!“. E sobrou até apara a atriz Carolina Dieckmann. “Bota o povo da internet no pink carpet. Quem que estava lá que queria ver Carolina Dieckmann?“, finalizou.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade