Livro de Fernanda Torres será transformado em minissérie da Globo

Publicado em 08/11/2018

O livro “Fim”, de autoria da atriz Fernanda Torres será adaptado pela TV Globo. A ideia é que a história seja transformada em uma minissérie.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o diretor e produtor de cinema Andrucha Waddington, foi o escolhido para coordenar os trabalhos. A saber, ele é marido da atriz desde 1997.

Leia mais: ““Uma hora ela vira uma criminosa pesada”, diz Fernanda Torres sobre a sua personagem em Sob Pressão

A produção já está tão encaminhada, que sabe-se que o ator Otávio Müller recebeu convite para um dos papeis da trama. A presença de Fernanda não foi confirmada ainda. Ela está no ar na série Sob Pressão atualmente, na Globo.

Quanto às gravações, segundo Kogut, estão marcadas para iniciar no primeiro semestre do ano que vem.

Leia mais: Fernanda Torres faz personagem corrupta na segunda temporada de Sob Pressão

“Fim” foi escrito pela filha de Fernanda Montenegro em parceria com Maria Camargo. O enredo narra a história de cinco amigos cariocas que relembram momentos marcantes que viveram.

Whindersson estreia na TV em série do Multishow

O youtuber e comediante Whindersson Nunes estreiará em série no Multishow em 2019. A produção, inclusive, já tem duas temporadas confirmadas.

“Família Nordestina” é o nome do seriado, que contará com outros nomes da comédia em seu elenco, por exemplo: Tirullipa, Carlinhos Maia, Titina Medeiros, Géssica Kayane, Ilva Niño.

Leia mais: Atriz da série Assédio revela crise de pânico ao ler roteiro: “Medo de andar na rua”

Além destes, o programa também terá a atuação de Oscar Magrini, que esteve no ar na última novela das seis, Orgulho e Paixão.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal UOL, as gravações da série têm início previsto para o próximo dia 26 de novembro.

A estreia, no entanto, será mais para frente. A ideia é que formato seja exibido no segundo semestre do ano que vem. Já há duas temporadas confirmadas, com 10 episódios cada uma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade