Sucesso

Livro baseado em novela argentina exibida pela Band terá continuação

Primeira parte da novela bateu recordes de vendas na Argenti

Publicado em 30/01/2020

Exibida pela Band, entre 2010 e 2011, Quase Anjos, novela produzida pela emissora argentina Telefe, vai ganhar mais dois livros baseados na história, criada por Cris Morena, idealizadora de outros sucessos como Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta (versão original de Floribella).

A novela, que teve quatro temporadas, já possui, no mercado, dois livros referentes às duas primeiras partes da trama: Quase Anjos: A Ilha de Eudamon e Quase Anjos: O homem das mil caras, sucessos de venda, em 2010, na Argentina.

A sequência do projeto, criado pelo autor do folhetim, Leandro Calderone, em parceria com a Editora Planeta, será lançada ainda este ano em homenagem aos 10 anos do fim da novela. O escritor confirmou a informação ao jornal argentino Clarín e disse que recebe centenas de pedidos para que faça a continuação.

Ele garantiu que em março deverá estar disponível a terceira temporada da obra e em novembro, os fãs podem esperar a quarta e última fase da novela chegando às livrarias. Na Band, a novela não foi exibida na íntegra, sendo os últimos capítulos da primeira temporada resumidos nos dois primeiros capítulos da exibição brasileira.

A partir do terceiro episódio, a emissora começou a transmitir a segunda temporada, tendo exibido até o capítulo 97 da terceira temporada. A novela, que contava a história dos Teen Angels, teve como primeiro horário, na Band, as 20h15, sendo colocada após alguns capítulos às 9h15 da manhã, devido à baixa audiência.

Após o final da segunda temporada, a novela foi substituída pela venezuelana Isa TKM e seis meses depois, a emissora estreou a terceira temporada, que pelo baixo desempenho, não chegou ao final.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade