Livre de rótulos, Maria Clara Spinelli, de Supermax, quer mais espaço na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Clara Spinelli vive um bom momento na carreira profissional atualmente. Destaque em Supermax vivendo Janette, ela pensa em conseguir cada vez mais espaço na TV, sem rótulos, apenas como uma grande atriz.

“Não sou uma atriz transexual, sou uma atriz e ponto. Taís Araújo, por exemplo, é uma atriz, não é uma atriz negra. Existe um conceito negativo por causa da minha história de vida. É mais difícil para mim conseguir um papel”, disse em entrevista ao Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buscando a readequação de sua identidade feminina, sobretudo nos documentos, ela contou que está pronta para qualquer papel. “Sou uma atriz e posso fazer qualquer papel, não só de transexual. Isso já acontece, mas ainda temos poucos exemplos. O bom é que vem surgindo uma nova visão dos diretores”.

Premiada no teatro e no cinema, Maria Clara conta que seu maior objetivo é acabar com o preconceito e abrir cada vez mais espaço para os transexuais na TV. E parece que, aos poucos, essa situação está mudando. “Sempre me abordam na rua de forma positiva, com carinho. A gente vai aprendendo a lidar. Até conversei com a Mariana (Ximenes, sua colega na série) sobre isso e ela me deu algumas dicas”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio