Mãe desnaturada

Livona planeja engravidar de Caifás

Adela recrimina a atitude da irmã e é humilhada por ela

Publicado em 11/05/2020

A esterilidade de Judite (Marcela Muniz) cairá como uma luva nos planos de ascensão social de Livona (Bárbara Borges). Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, ela aceitará ir para a cama com Caifás (Eucir de Souza) a fim de dar um filho ao casal de patrões.

É Anás (Paulo Figueiredo) quem convence a filha a aceitar o affair entre o marido e a própria serva. “Seria adultério se fizesse escondido. Mas, se ele tivesse o seu consentimento, não seria errado“, explica o ancião. Judite, então, faz a ‘proposta indecente’ a Livona – que, é claro, não hesita em aceitar.

Mais tarde, em visita a Adela (Adriana Garambone), a criada conta à irmã que será mãe de um filho de Caifás. “Não vou me deitar vulgarmente com o sumo-sacerdote. Tudo será feito dentro da lei“, explica, acrescentando que, quando o bebê nascer, será entregue ao pai e a Judite para ser criado por eles.

Adela, por sua vez, recrimina a atitude da irmã. “Essa criança será deles! Não é simples assim se livrar de um filho“, alerta a prostituta. “Eu pensei que fosse! Não abandonou seus filhos para ir atrás de outro homem?“, recorda Livona, jogando na cara da outra o que ela fez no passado com Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade