Lívia Andrade volta a falar sobre carta anônima que a acusa de maltratar funcionários do SBT: “Eu quero ver provar”

Publicado em 18/12/2018

Na edição desta segunda-feira (17) do Fofocalizando, Lívia Andrade resolveu falar novamente sobre a carta anônima que Silvio Santos recebeu por e-mail e que dizia que a famosa maltrata funcionários do SBT nos bastidores.

Leia: Silvio Santos relembra brincadeira de infância com Lívia Andrade e a web se diverte

“Pra começar, o Silvio não me obrigou a ler nada. Li porque eu quis. Que fique bem claro. Já saiu que ele me obrigou a ler. Que eu fiquei sem graça. Eu não fiquei sem graça”, garantiu a estrela.

Saiba mais: Lívia Andrade dá bronca em repórter ao vivo após erros

“Eu levei todos os funcionários para o camarim e ele perguntou se queria que cortasse essa parte do e-mail. Eu disse que não. O quadro sempre foi de zoação, brincadeira, alfinetada… A gente sabe que esse é o nosso papel. Quem não sabe lidar com isso, se sente mal, é simples. É só sair. É um trabalho, um emprego. A gente está lá porque quer. Eu tenho liberdade para brincar com o Silvio”, explicou a apresentadora.

“Quando acabou a gravação [do Programa Silvio Santos], eu contatei as pessoas citadas… Chefe de maquiagem, de figurino… Pra falarem ao Silvio se havia algum problema em relação à minha pessoa nesses vinte anos que trabalho no SBT”, relatou a artista.

Bastidores

“Teve a gravação, você leu o e-mail, acabou a gravação e você chamou a sua equipe para o camarim do Silvio?”, indagou Leo Dias. “Sim, tentei reunir o maior número de pessoas. A minha surpresa era que o Silvio sabia de tudo. Eu saí de lá com a minha consciência tranquila. Deixei muito claro pra ele que essa funcionária que maltrata equipe… O nome dela não é Livia Andrade”, disparou a comunicadora.

“Eu quero ver provar, falar todo mundo pode falar. Calúnia, difamação. Isso é grave sim. Muita gente fala: ‘Deixa para lá, as pessoas sabem quem você é’. É fácil quando alguém não gosta de você, ou quando alguém quer o seu lugar, acusar você de coisas, tentar puxar o seu tapete de uma maneira muito baixa, usando coisas muito feias, envolvendo o seu nome com coisas feias”, destacou Lívia.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade