Triturada, eu?

Lívia Andrade se pronuncia sobre saída do Triturando: “Eu que lute”

Musa também falou sobre novo projeto ao lado de Leo Dias

Publicado em 15/05/2020

Lívia Andrade parece ter recebido com muito bom humor a notícia de que seria desligada do Triturando, atração que o SBT lançou na semana passada em substituição ao Fofocalizando. No final da noite de ontem (quinta-feira, 14), ela publicou uma mensagem divertida sobre o assunto no Instagram.

Feliz daquele que tem uma emissora pra chamar de sua. A emissora é dele, o programa é dele e hoje eu fui TRITURADA por ele, claro! Kkkkkkkkk. Eu que lute!!! Sempre lutei, nunca foi fácil, por que seria agora, justo em 2020, né?“, desabafou a ex-modelo, referindo-se, naturalmente, ao dono do SBT, Silvio Santos.

Na seção stories da mesma rede social, Lívia comentou a informação de que teria recebido uma proposta de Leo Dias, seu ex-colega no extinto Fofocalizando, para assumir o projeto de um novo programa ao lado dele.

Rolou uma conversa sim, rolou uma proposta sim, mas nada foi fechado, não assinei nada. Eu não sei se eu quero fazer, até porque para querer algo eu preciso saber de todas as condições, inclusive as financeiras. Até porque para trabalhar com o Leo Dias, meus amores, eu tenho que ganhar triplicado, tenho que ganhar muito bem para pagar meus remedinhos controlados e a terapia depois“, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade