Lívia Andrade se pronuncia após irritar Mara Maravilha no Fofocalizando

Publicado em 22/07/2018

Na última sexta-feira (20), Leo Dias soltou um áudio no Fofocalizando no qual Douglas Sampaio aparecia criticando Mara Maravilha. O momento foi uma gafe, já que o jornalista não sabia o conteúdo da gravação.

Leia: Clima esquenta entre Mara e Leo Dias no Fofocalizando: “Só você pode falar? Eu também tenho boca”

Lívia Andrade, uma das apresentadoras do formato, começou a rir da situação, o que fez com que Mara ficasse irritada e criticasse a colega ao vivo. Após o momento, a loira usou o Instagram para se manifestar sobre a situação.

Saiba mais: Douglas Sampaio e Mara Maravilha se estranham ao vivo no Fofocalizando

“Quem nunca deu um play num áudio de celular, as pessoas ficam escutando, o conteúdo é constrangedor, você fica tentando dar pause e não para? Foi disso que eu ri. O Leo Dias é quem coloca o áudio do programa e a culpa é minha?”, indagou Andrade.

Assista:

Mara Maravilha deixa o estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

Na edição do dia 20 de junho do Fofocalizando, a atração exibiu um vídeo especial em homenagem à Lívia Andrade, que está comemorando 34 anos. Após a transmissão do material, a estrela foi surpreendida pela entrada de um bolo de aniversário. Enquanto o programa ia saindo do ar, foi possível ver Mara Maravilha deixando o estúdio no momento em que Lívia abraçava os outros apresentadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade