Lívia Andrade se manifesta sobre repórter do Fofocalizando que abordou Bruna Marquezine: “Não apoio e nem concordo”

Publicado em 23/03/2019

A saber, nesta sexta-feira (22), uma polêmica envolvendo Bruna Marquezine e uma repórter do Fofocalizando tomou conta da internet e respingou em Lívia Andrade. Ao participar de um evento, a estrela da TV Globo foi alvo de uma pergunta inesperada feita pela jornalista.

“Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?”, indagou inesperadamente a moça, referindo-se à Anitta. “Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?”, rebateu surpreendentemente a atriz. “Não”, retrucou a repórter. A cena foi ao ar numa chamada do programa, mas após muitas críticas, o momento da matéria não foi ao ar.

Portanto, pelo Twitter, Lívia, que voltou ao vespertino no dia da confusão, resolveu se pronunciar. “Hoje caí de paraquedas das férias no caso da Bruna. Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas e divulgo aqui pra vocês irem lá reclamar e desabafar”, iniciou a apresentadora.

“Eu não apoio e nem concordo com o que ela fez, não respondo pelo Fofocalizando e muito menos por ela, apenas por mim”, destacou Andrade. Todavia, depois, a artista contou aos seguidores que a profissional desativou o perfil que tinha na rede social.

“Quero que saibam o seguinte, eu estarei aqui para o que der e vier, trabalho nisso há 23 anos me preparei e me responsabilizo pelas merdas que eu falo! Respeito a opinião e critica de vocês, ofensa não!”, concluiu, enfim, Andrade, que esteve atrelada a uma polêmica recente com Val Marchiori.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, a identidade do marido de Lívia foi descoberta. O empresário participou do Fofocalizando por telefone para esclarecer algumas coisas. Ele aproveitou para anunciar que advogados e autoridades estavam cuidado do caso.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade