Lívia Andrade se emociona no Fofocalizando ao rebater comentários de Antonia Fontenelle

Publicado em 07/06/2018

Na quarta-feira (6), Antonia Fontenelle participou do Superpop e declarou no formato que internautas estavam dizendo que Lívia Andrade a criticou e que se posicionou na defesa de Flávia Alessandra com relação à polêmica envolvendo a herança de Marcos Paulo.

Antonia Fontenelle diz que não é chamada para trabalhar na Globo porque Flávia Alessandra tem protetor no canal

A loira disse que a apresentadora do Fofocalizando não a conhecia e que é amiga próxima de Leo Dias e que sabe mais dela do que ela imagina. “Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem”, disparou Fontenelle.

Nesta quinta-feira (7), Andrade resolveu falar sobre as declarações de Antonia na atração do SBT e falou por ligação telefônica com Leo Dias. “Eu não sei nada que denigra a imagem da Lívia Andrade. E mesmo que tivesse, não passaria isso pra ninguém porque ela é minha companheira de programa e é minha amiga. A Antonia também é a minha amiga, mas ela não pode ficar maltratando as pessoas e ficar fazendo blasfêmia”, afirmou o colunista.

Antônia Fontenelle sobre ter um programa na TV: “A RedeTV! nunca foi esperta”

Em certo momento, Lívia disse que recebeu ligação de familiares. “Perguntando que problema é esse, se eles me causam algum tipo de problema. Muito pelo contrário. Eu tenho orgulho da minha família, eu tenho orgulho da criação que a minha mãe me deu. A minha mãe me preparou para o mundo. Esse mundo cruel que a gente vive. Me preparou e me deu forças para lutar. Eu ando pelo certo, quem tem a verdade do lado não tem nada a temer”, disse Andrade, muito emocionada.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade