Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Como assim?

Lívia Andrade revela que teve um litro de café introduzido no ânus: “Dentro de você”

A apresentadora contou a experiência no Que História é Essa, Porchat?

Publicado em 01/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (30), o GNT exibiu a edição do Que História é Essa, Porchat? que teve a presença de Lívia Andrade. A ex-contratada do SBT contou que possui uma doença chamada rosácea e que teve que fazer um tratamento alternativo.

“É uma injeção muscular, na veia, um soro com ozônio, e ouvido. É um tratamento extremamente caro. Na primeira crise braba que eu tive, num mês foram R$ 20 mil”, falou a estrela, que teve que trocar de clínica, já que o novo local era mais perto de onde trabalhava na época.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de tomar soro e a injeção muscular, a famosa declarou que foi para uma sala na qual a enfermeira pediu para ela tirar a roupa e vestir um roupão. “Um roupão para o ‘bagulho’ no ouvido? Tá, tirei a minha roupa e coloquei”, recordou a artista.

De repente, Andrade começou a sentir um cheiro de café e foi surpreendida pela revelação da profissional que voltou a aparecer com a bebida. “Tô sentada e ela falou ‘você pode ficar de lado’. Que esquisito, nunca tomei café de lado… Ela disse ‘você não sabe o que você veio fazer aqui, né?’. Eu falei ‘não’, já dei aquela murchada. Ela falou ‘você vai fazer enema, eu vou colocar um litro de café dentro de você’, pelo ‘toba’. Não sei que palavra usar”, disse Lívia, caindo na risada.

“Eu já tinha pago, paguei adiantado, custou caro, me senti quase com uma arma na cabeça, nua, de pantufa. Ela falou ‘relaxa’. Eu falei ‘cadê a mangueira?’. Era igual aquelas de soro, bem fininha mesmo”, detalhou.

Lívia disse que ficou durante 15 minutos com o líquido dentro do corpo. Depois, eliminou, tomou um banho e foi embora pra casa. “Saí introspectiva. O ombrinho caído e fui assim embora. Agora, no dia seguinte, quando eu fui no banheiro… Você quase que vai sendo suspenso”, contou Lívia, caindo na risada.

Assista:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....