Lívia Andrade revela que aceitaria ser a Juma de Pantanal: “Claro que eu iria”

A famosa garantiu que não iria fugir do desafio

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (15), Lívia Andrade foi entrevistada por Otaviano Costa no OtaLab, formato que o apresentador comanda no UOL. Em certo momento, a ex-contratada do SBT foi questionada se aceitaria um convite para atuar na continuação de Verdades Secretas.

“Meu amor, você não tá sabendo não? Eu vou ser a Juma de Pantanal!”, brincou a famosa, aos risos. Otaviano aproveitou o momento para questionar seriamente se a estrela teria coragem de viver a personagem no remake do enredo de Benedito Ruy Barbosa que a TV Globo irá produzir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor, Pantanal é a novela das novelas, entendeu? Tá doido, claro que eu iria. Aí não é uma novela qualquer, estamos falando ‘da novela’. Um personagem divertido, diferente. É aquela coisa, ‘vai mudar a vida? Bora!’”, declarou Lívia.

A artista também se recordou do período que fez teatro. “É um negócio cansativo demais. Trabalha-se muito e não ganha muito bem. Eu sempre tive a minha independência, então tinha que contar comigo mesma e sempre pensava no negócio da grana”, apontou Andrade.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais