UOL - O melhor conteúdo
Segue na geladeira

Lívia Andrade responde internauta sobre quando volta ao ar no SBT

A apresentadora afirmou que está esperando 'o chamado'

Publicado em 07/07/2020

Desde maio deste ano, Lívia Andrade está afastada do SBT. Silvio Santos resolveu tirar a comunicadora e Mara Maravilha do comando do Triturando e substituiu a dupla por Ana Paula Renault e Flor Fernandez. Nesta terça-feira (7), a famosa recebeu uma pergunta no Twitter.

“Lívia, estamos esperando a sua volta e até agora nada. O dono do Baú já se pronunciou a respeito?”, indagou o internauta, que logo teve uma resposta. “Negativo, estou à disposição, também aguardando ‘o chamado’“, afirmou a famosa.

Vale lembrar que no último dia 22, estava prevista a volta do Fofocalizando. Lívia chegou a ser chamada e interrompeu uma viagem para retornar ao batente. Contudo, Silvio mudou de ideia e optou pela permanência do Triturando.

No mesmo dia, Andrade desabafou no Instagram. “Vou ali comprar um nariz vermelho! Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá babado! Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar”, disparou.

Veja:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile