Lívia Andrade responde comentário machista de Mara Maravilha no Fofocalizando e gera climão

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como quase sempre acontece, Mara Maravilha e Lívia Andrade tiveram mais um climão durante o Fofocalizando desta quinta-feira (25) por conta de um comentário machista de Mara.

Durante a atração, Mara comentava sobre a família Lima, que está dentro do Big Brother Brasil 18. Em dado momento, Maravilha disse que “o homem é o líder da casa sempre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Leo Dias desobedece diretor do Fofocalizando e raspa a cabeça

Bastou dizer isso para que Lívia Andrade se pronunciasse respondendo. Lívia disse que, na sua casa, as coisas não são bem assim. Muito pelo contrário.

“Só se for na sua casa que homem é o líder, porque atualmente, a mulher e o homem dividem tudo no lar”, respondeu Andrade. Quem se divertiu com tudo foi Léo Dias, que percebeu o climão e começou a rir.

Lívia depois comentou o fato no programa e disse que não tinha alfinetado a colega, apenas não concordado com um pensamento dela e respondeu. Mara tentou interromper ela a todo o momento, notoriamente dando a entender que não gostou do que ouviu.

A briga foi para as redes sociais. No Twitter, Lívia Andrade mandou uma indireta bem direta para Mara. “Oxi… na minha casa eu também mando, na minha boca e opinião também ? para que tá feioo, mulher machista afffffff #FofocalizandoNoSbt”, detonou.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio