redução de salário

Lívia Andrade relembra proposta de Silvio Santos após saída do SBT: “Portas estavam abertas”

A apresentadora reencontrou o ex-patrão em dezembro do ano passado

Publicado em 01/05/2022

Demitida do SBT em outubro de 2020, Lívia Andrade reencontrou Silvio Santos pela última vez em dezembro do ano passado, no salão do cabeleireiro Jassa, que fica em São Paulo.

Em entrevista à coluna de Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha, Lívia contou que conversou com o ex-patrão sobre sua saída e recebeu proposta para voltar à emissora com um salário reduzido.

Ele me deixou paralisada porque quando me viu começou a me agradecer, me encheu de elogios, lembrou de todos os trabalhos que fiz no SBT. Disse que infelizmente eles não conseguiriam pagar o meu salário que estava muito, e que se eu aceitasse menos, as portas do SBT estavam abertas para mim”, disse.

Lívia falou também que o dono do SBT lhe fez uma cobrança. “Falou da família, me contou umas particularidades, perguntou sobre tudo da minha vida e mais uma vez me cobrou um filho (risos). Me deu até um contato de uma clínica na Espanha que uma pessoa da família foi. E finalmente, consegui agradecer do fundo do meu coração e dizer o quanto ele era importante na minha vida”, ponderou.

A apresentadora comentou ainda a opinião do comunicador de que a mulher precisa casar, ter filhos e viver em função da família mesmo nos dias atuais. “Infelizmente, ainda hoje, pais e mães criam suas filhas para isso. Minha mãe me criou para ser independente das minhas escolhas. É uma pena agora não ter mais a oportunidade de explicar tudo isso para ele pessoalmente como sempre fiz“, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade