Jogo dos Pontinhos

Lívia Andrade relembra climão com Leo Dias: “Certas coisas a gente não deve falar no ar”

O dono do SBT questionou a famosa sobre a polêmica

Publicado em 11/11/2019

Na edição deste domingo (10) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador questionou Lívia Andrade sobre o possível desentendimento que a famosa teria tido com Leo Dias no Fofocalizando.

A famosa relembrou que durante uma das edições do vespertino, Xuxa Menehgel e Sasha foram um dos assuntos e que Leo não gostou, mas que antes tinha acontecido a reunião de pauta e que os apresentadores sabiam que a polêmica seria abordada.

“Eu sou da mesma opinião da dele, porém, eu acho que certas coisas a gente não deve falar ali no ar se você teve oportunidade de falar antes. Se você não acha conveniente o assunto, você pode falar com a direção, ‘gente, eu não me sinto confortável com esse assunto, eu não gostaria de falar, mas se vocês quiserem, ok, porque eu trabalho aqui’”, declarou a apresentadora.

O dono do SBT quis saber da briga da dupla, o que Lívia negou. “Eu não briguei com ele, eu concordei com a opinião dele no ar, mas ele não estava num bom dia. E eu respeito isso. Ele se incomodou porque todos ali ficaram contra a opinião dele, porque não dá pra falar de uns, e poupar outros”, avaliou a famosa.

“Inclusive às vezes até a gente vai parar lá e o diretor pergunta antes. Várias vezes eu falei ‘tudo bem, não gostaria, mas já que está sendo falado, não tem problema nenhum’. Eu entendo que esse é o meu trabalho, e esse eu aceitei, tenho que aprender a lidar não só com coisa boa”, concluiu Andrade.

Relembre:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade