Lívia Andrade relembra climão com Leo Dias: “Certas coisas a gente não deve falar no ar”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (10) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador questionou Lívia Andrade sobre o possível desentendimento que a famosa teria tido com Leo Dias no Fofocalizando.

A famosa relembrou que durante uma das edições do vespertino, Xuxa
Menehgel e Sasha foram um dos assuntos e que Leo não gostou, mas que antes
tinha acontecido a reunião de pauta e que os apresentadores sabiam que a
polêmica seria abordada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou da mesma opinião da dele, porém, eu acho que certas coisas a gente não deve falar ali no ar se você teve oportunidade de falar antes. Se você não acha conveniente o assunto, você pode falar com a direção, ‘gente, eu não me sinto confortável com esse assunto, eu não gostaria de falar, mas se vocês quiserem, ok, porque eu trabalho aqui’”, declarou a apresentadora.

O dono do SBT quis saber da briga da dupla, o que Lívia negou. “Eu não briguei com ele, eu concordei com a opinião dele no ar, mas ele não estava num bom dia. E eu respeito isso. Ele se incomodou porque todos ali ficaram contra a opinião dele, porque não dá pra falar de uns, e poupar outros”, avaliou a famosa.

“Inclusive às vezes até a gente vai parar lá e o diretor pergunta antes. Várias vezes eu falei ‘tudo bem, não gostaria, mas já que está sendo falado, não tem problema nenhum’. Eu entendo que esse é o meu trabalho, e esse eu aceitei, tenho que aprender a lidar não só com coisa boa”, concluiu Andrade.

Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais