VEM AÍ?

Lívia Andrade provoca sobre possível participação no BBB 23: “Partiu?”

Apresentadora deixou o mistério no ar ao compartilhar o vídeo de um seguidor

Publicado em 23/12/2022

A apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, que recentemente foi contratada pela TV Globo para participar do quadro dominical Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck, vem sendo um dos nomes mais especulados para participar do Camarote da próxima edição do Big Brother Brasil. Na noite desta quinta-feira (22), a ex-funcionária de Silvio Santos provocou os seguidores ao fazer uma postagem misteriosa sobre a sua possível participação no reality global.

A pista começou quando um fã publicou um vídeo descontraído da artista em uma rede social e Lívia Andrade comentou na sequência. “Quando você paga o pacote… pobre é uma desgraça, a gente pagou, tem que curtir até o último minuto“, brincou a famosa.

No entanto, o fã havia publicado o vídeo com a hashtag do BBB 23, o que acabou levantando as suspeitas dos fãs da apresentadora, já que Lívia Andrade repostou o conteúdo com a palavra: “Partiu?”. Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura com a possível participação da loira no reality mais assistido do Brasil.

“Se a Lívia Andrade entrar no BBB vai ser a melhor temporadas de todas”, disparou um internauta. “A Lívia no BBB 23 vai ser tudo o que eu pedi pra Deus neste ano”, comentou outra fã. “Tomara que o Boninho realmente tenha escolhido a Lívia pro BBB 23”, desejou outro.

Vale destacar que a cantora Paula Fernandes, que também vem sendo especulada para participar do BBB 23, se manifestou sobre a sua possível entrada no programa.

“Vou deixar no ar. Ponto final. Nem que sim, nem que não. Eu acompanho o programa e acho um barato. Para os artistas já conhecidos também é uma forma de se mostrar como são, humanizar, mostrar que somos humanos, temos dificuldades, perrengues. Eu acho interessante. Vou deixar isso no ar”, disse a sertaneja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade