Triturando

Lívia Andrade não aprova música de Silvio Santos: “Lembrou minha ansiedade na quarentena”

A famosa não aprovou a canção do patrão

Publicado em 13/05/2020

Na edição desta quarta-feira (13) do Triturando, os apresentadores tiveram que avaliar Comprei Fantasia, marchinha de Carnaval interpretada por Silvio Santos. Enquanto a música era executada, Mara Maravilha foi até o telão do programa para abraçar e dar beijos na imagem do dono do SBT.

Chris Flores e Gabriel Cartolano começaram a dançar com o som. “Eu adorei essa música”, disse o apresentador. “Ela é incrível. Você está no baile, começando no baile, aí você se anima”, avaliou Flores.

“Passada como o patrão provoca reações nas pessoas. Gente, ficou todo mundo animado de repente. O que provoca essa imagem”, ironizou Lívia, que disse ainda que ficou um pouco nervosa com a canção.

“Sabe o que me lembrou? A minha ansiedade da quarentena. Você está bem, em paz, dormindo, de repente o coração começa, abre o olho, dá aquela insônia. As emoções da gente estão iguais ao ritmo dessa música. Como se chama? Música do patrão? Tritura!”, decidiu Andrade.

Cartolano disse que gostou da música. “Puxa-saco!”, rebateu Lívia. “Música boa, vem num ritmo, daqui a pouco levanta”, apontou Gabriel. Mara Maravilha e Chris também não ‘trituraram’ a canção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade