Lívia Andrade garante não ser protegida por Silvio Santos: “Isso só me prejudicou”

A famosa falou também sobre a situação que viveu essa semana na emissora

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que foi afastada do Triturando, Lívia Andrade interrompeu uma viagem nesta semana por causa da volta do Fofocalizando. Contudo, Silvio Santos desistiu da ideia e a apresentadora segue na geladeira da emissora.

“Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo todo”, falou a artista ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela declarou que a situação prova que ela não é protegida do dono do canal. “Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra. Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito!”, lamentou.

“Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém! A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade”, analisou.

“Na verdade foi tudo muito mais difícil para mim. Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional”, concluiu Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais