Eu que lute

Lívia Andrade faz novas revelações sobre saída do Triturando

"O programa é bom, mas não agrada o meu gosto pessoal"

Publicado em 02/06/2020

Lívia Andrade está longe da TV desde que foi afastada da apresentação do Triturando. Pouco antes da mudança no formato da atração, a moça havia acabado de retornar e quando esteve fora do finado Fofocalizando, seus fãs fizeram até campanha pelo seu retorno.

Assim que saiu do Triturando, Lívia chegou a responder algumas perguntas que foram feitas por seguidores nas redes sociais. “Eu que lute”, brincou a apresentadora, que ainda revelou recentemente que não assiste o programa, apesar de gostar do elenco.

Mas em recente entrevista ao jornalista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, Lívia revelou que acredita nunca ter feito parte do Triturando. “Eu saí apresentando o Fofocalizando que dava ótimos índices de audiência e quando voltei, estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada”, disse.

Ainda de acordo com a publicação, Lívia negou qualquer boato sobre ter ficado chateada com Chris Flores e que prefere outra programação no horário do programa. “Não estou assistindo o Triturando. O programa é bom, mas não agrada o meu gosto pessoal.  Prefiro ver séries e filmes no momento”, afirmou Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade