Lívia Andrade faz novas revelações sobre saída do Triturando

"O programa é bom, mas não agrada o meu gosto pessoal"

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade está longe da TV desde que foi afastada da apresentação do Triturando. Pouco antes da mudança no formato da atração, a moça havia acabado de retornar e quando esteve fora do finado Fofocalizando, seus fãs fizeram até campanha pelo seu retorno.

Assim que saiu do Triturando, Lívia chegou a responder algumas perguntas que foram feitas por seguidores nas redes sociais. “Eu que lute”, brincou a apresentadora, que ainda revelou recentemente que não assiste o programa, apesar de gostar do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas em recente entrevista ao jornalista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, Lívia revelou que acredita nunca ter feito parte do Triturando. “Eu saí apresentando o Fofocalizando que dava ótimos índices de audiência e quando voltei, estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada”, disse.

Ainda de acordo com a publicação, Lívia negou qualquer boato sobre ter ficado chateada com Chris Flores e que prefere outra programação no horário do programa. “Não estou assistindo o Triturando. O programa é bom, mas não agrada o meu gosto pessoal.  Prefiro ver séries e filmes no momento”, afirmou Lívia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais