Lívia Andrade faz macumba para Danilo Gentili no The Noite

Publicado em 09/09/2015

Lívia Andrade é a convidada do The Noite desta quarta-feira (09). Ela fala na entrevista sobre a fama de “queridinha do patrão” Silvio Santos, esclarece boatos sobre sua vida pessoal e relembra momentos que marcaram sua carreira. Lívia explica ainda por que recebeu o apelido de macumbeira no “Jogo dos Pontinhos”, quadro do Programa Silvio Santos do qual participa. “Não pertenço a uma religião, não sigo uma doutrina. Faço simpatia, pulo sete ondinhas, viro o bumbum para a lua. Aí falam que eu sou macumbeira porque gosto de jogar minhas coisinhas no mar, acender minhas velas, meus incensos.”, brinca.

Aproveitando essa fama, Danilo Gentili sugere que Lívia Andrade apresente um programa de culinária inusitado, mostrando receitas de macumba. Em uma brincadeira, ela topa comandar a “atração” e ainda usa Danilo como cobaia para a primeira receita. “Os caminhos dessa criança não estão abertos. Vamos dar uma esquentada nesse menino pra ver se ele sai do armário dessa vez”, diverte-se ela.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Não é verdade. O valor não é verdadeiro. É bem mais e não é a primeira vez (que sou convidada). Tem muita tentação na vida da gente. Artista às vezes acaba surtando no meio do caminho, mas gratidão é importante e time que está ganhando não se mexe, então vou ficar com o Sissi (Silvio Santos) mais um pouco. (sobre ter sido convidada para participar de um reality em outra emissora)

· Ele me deu essa liberdade. Eu fico à vontade mesmo na presença dele. Essa é uma das coisas que me fez continuar. (sobre o entrosamento com Silvio Santos)

· O Silvio eu acho que é um E.T., uma raça que veio aqui para a terra no corpo de um senhorzinho. Ele adivinha as coisas que a gente está pensando às vezes. (sobre as brincadeiras do patrão Silvio Santos)

· É verdade. É uma dica, e ele dá dicas para mim e para todos que trabalham com ele. Disse que menos ficaria mais harmonioso. (Sobre Silvio Santos ter pedido que ela reduzisse o silicone dos seios)

· O bichinho é demais, muito companheiro, destrói a casa inteira. (sobre seu bode de estimação)

· Um deles eu peguei no cemitério. Um gatinho preto. (sobre seus bichos de estimação)

· Comecei a trabalhar com dez anos.

· Desfilo há 22 anos. A primeira vez que eu desfilei e cheguei no Anhembi, com aquele pátio todo colorido, para mim foi como estar na Disneylândia. (Sobre o Carnaval)

· Tenho várias cicatrizes de Carnaval no corpo. Biquíni que cortou, fantasia pesada, várias coisas.

· Nunca fui de planejar muito as coisas. Quem me acompanha sabe que eu já fiz de tudo. (sobre sua carreira artística)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade