Lívia Andrade fala sobre a demissão de Carlinhos Aguiar: “Senti que ia acontecer”

Publicado em 02/12/2017

Lívia Andrade, uma das integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, disse, pela primeira vez, sobre a demissão polêmica do colega Carlinhos Aguiar.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, Lívia disse que a perda do colega desequilibrou o quadro. “Eu acho que era um time. Cada um com seu jeito, fazendo seu papel. Não dá para todo mundo fazer o mesmo papel. E aí tem que rolar esse equilíbrio de novo. Agora não está equilibrado”, afirmou. Com informações do site RD1 Audiência.

Ela revelou ao programa que pressentiu a saída de Carlinhos. “Eu tive uma conversa com o Carlinhos um pouco antes dele ser mandado embora. Eu senti que ia acontecer alguma coisa.”

Entenda: SBT inicia temporada de cortes, e dispensa o humorista Carlinhos Aguiar

Andrade, polêmica em suas declarações no Programa Silvio Santos, afirmou que o mundo artístico é ingrato. “Eu sinto muita falta dele. Está lá há muitos anos, conheço a família toda. Mas na vida a gente não pode contar só com a TV. O meio artístico é ingrato. Foi ele, amanhã é o outro, pode ser eu. É importante ir sentindo o ambiente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade