Lívia Andrade e Leo Dias participam do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Publicado em 18/04/2019

Silvio Santos recebe Lívia Andrade Leo Dias em seu programa no próximo domingo (21). Os apresentadores do Fofocalizando participam do Jogo das 3 Pistas. A atração começa a partir das 20h, no SBT.

Antes de iniciar o game de perguntas e respostas, a dupla bate um divertido papo com o patrão. Ao final da brincadeira, ambos receberão em dinheiro o equivalente à pontuação que conseguirem alcançar durante a competição.

Já no Bolsa Família, os integrantes da família Fonseca responderão a perguntas gerais para conquistarem a chance de encontrar prêmios nas maletas dispostas pelo palco. O Cantigas de Roda traz os pequenos Nicole Costa, Anabely Damasceno, Kiara Pegoraro, Enrico Sestari e Helena Bueno.

O Jogo dos Pontinhos da semana contará com a participação de Mara Maravilha, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar.

Tem ainda uma Câmera Escondida inédita com Ivo Holanda. Ele provocará pessoas pelas ruas e depois as colocará para correr de uma grande “pedra” no melhor estilo ‘Indiana Jones’ versão sátira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade