Polêmica

Lívia Andrade detona Pétala Barreiros e diz que está sendo ameaçada: “Eu corro risco de vida”

Apresentadora acusou a ex de Marcos Araújo de usá-la em um plano

Publicado em 28/09/2021

Lívia Andrade rompeu o silêncio e falou sobre a polêmica que está envolvida com Pétala Barreiros, antiga esposa de Marcos Araújo, seu atual namorado.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a ex-apresentadora do SBT disse que é vítima de ataques e ameaças, principalmente da família da influenciadora.

Segundo Lívia, ela “estragou o plano” de todos eles ao assumir o relacionamento com o empresário. “Eu vi que eu fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. É como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro”, relatou.

A loira assumiu ainda que teme até pela sua vida. “Hoje eu corro risco. Eu estraguei um plano de vida. O plano de uma família. Eu corro risco de vida”, afirmou.

Além disso, Lívia negou que seja a pivô da separação de Marcos e Pétala, motivo pelo qual ela diz que vem sofrendo muitos ataques. Recentemente, ela foi vista junto ao empresário durante um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lucas, de nove meses, em registro feito pela irmã de Pétala, Yanka Barreiros.

Sobre a falta de sororidade em relação a Pétala, fato que a faz ser muito criticada nas redes sociais, Lívia enfatizou. “Sororidade seletiva, né? Ninguém cita a mulher que foi traída, a mulher que tinha um filho pequeno, que passou por esse processo lá atrás. Que foi perseguida pela família”, destacou, referindo-se a primeira esposa de Marcos.

Depois, acusou Pétala. “Ela foi amante, a família sabia e todos andavam juntos causando coisas. Não existe uma vítima, não existe uma inocente. Ela tem cara de vítima, né? Ela é mulher, ela tem dois filhos…”, avaliou, salientando que “a maternidade não altera caráter”.

No Twitter, o nome de Lívia Andrade ficou entre os assuntos mais comentados. Muitas pessoas postaram que desejam ouvir agora a versão de Pétala sobre a polêmica.

Assista à entrevista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade