Alerta

Lívia Andrade contrai covid-19: “Bem pior”

Apresentadora detalhou sequência de resultados negativos

Publicado em 28/11/2020

Na noite de sexta-feira (27), a apresentadora Lívia Andrade contou aos seus seguidores, através de publicações nos Storeis do Instagram, que testou positivo para covid-19. A ex-apresentadora do Fofocalizando revelou que fez testes ao longo da semana, mas nenhum deles apontou contágio. Porém, após se sentir mal, ela decidiu fazer um novo exame e foi surpreendida. 

“Eu faço teste toda semana por causa do festival VillaMix e deu tudo negativo. Nesta semana, eu não estava bem, decidi refazer todos os exames, em laboratórios diferentes, fui pra hospital ontem, hoje, fiz nesses laboratórios também”, explicou a artista, que atualmente comanda o reality O Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow e da ÁudioMix.

Lívia Andrade também aproveitou para fazer um alerta. “Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado! Então, vocês tomem cuidado, porque o bicho tá pegando. Só estou contando aqui pra vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não estava na gravação. O que aconteceu? Então, iria ser pior”, declarou.

“Fiquem tranquilos, tá tudo bem. Vocês sabem que odeio esse negócio de drama, de ficar falando que estou doente, de ficar postando fotinha em hospital. Enfim, só estou falando para vocês tomarem cuidado também porque parece que a coisa tá bem pior do que no começo, pelo menos eu acho”, reforçou a apresentadora, segundo Fábio Almeida, do RD1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade