Lívia Andrade agradece a Deus por ausência de Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa Silvio Santos exibido na noite deste domingo (01), a apresentadora Lívia Andrade não escondeu a felicidade com a ausência de Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos, do qual a ex-Fofocalizando estava participando com mais frequência em substituição a Patrícia Abravanel.

Após Silvio Santos questionar a volta da filha ao quadro de sucesso e perguntar para Lívia Andrade se ela prefere uma ou outra, a apresentadora era só felicidade com a presença da Abravanel e disparou: “Obrigada, graças a Deus, o ambiente fica muito mais alegre, mais agradável“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade e Mara Maravilha nutrem resistência uma pela outra e, além da inimizade declarada, elas disputam o “queridômetro” de Silvio Santos. Atualmente Mara Maravilha está sem programa no SBT, enquanto Lívia Andrade permanece no Fofocalizando.

O último programa juntas

Na última edição em que as duas participaram juntas, Silvio Santos quis saber se os participantes do formato e algumas moças da plateia achavam normal que alguém mastigue de boca aberta.

Durante a resposta, Lívia Andradeaproveitou para fazer uma revelação sobre os bastidores do SBT. “Tem uma pessoa aqui do SBT, que eu não vou dizer o nome, que ia no camarim comunitário com o fio dental passando nos dentes e jogando as ‘carninhas’”, entregou a famosa.

“Achando que a gente era obrigada a aturar esse tipo de coisa. A gente até aturou por um tempo, mas graças a Deus tirou essa pessoa do nosso caminho”, destacou a estrela. “É a Mara Maravilha?”, perguntou o dono do Baú.

“O que? Que fazia isso? Que tirava as ‘carninhas’ e jogava nas pessoas na reunião? Era!”, confessou Lívia, causando risos na plateia e no comunicador. Vale lembrar que Andrade se pronunciou recentemente sobre a possível volta de Maravilha ao Fofocalizando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais