Lívia Andrade abre o jogo sobre briga com Leo Dias: “Ou você fala mal ou você anda junto”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (11), Silvio Santos acabou fazendo Lívia Andrade abrir o jogo e falar sobre os últimos acontecimentos com Leo Dias, durante seu programa. O dono da emissora falou que não aguenta mais as reclamações que estão chegando até ele sobre a apresentadora do Fofocalizando.

Silvio brincou dizendo que não sabia se o caso de Lívia com Leo era um amoroso, maternal ou amigável. “Ele até está querendo ir embora por sua causa, ele disse que você enganou ele. Parece que ele tinha uma impressão de você e eu não sei qual a impressão que você passou e ele agora não fala mais com você”, disse Silvio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, a gente se fala. Mas se ele acha que tem que falar na
imprensa que não fala, tudo bem, porque a gente se fala pelo telefone”, disse
Lívia. Silvio ainda afirmou que não sabe o motivo de eles não se falarem mais. “Eu
não sei ter uma relação de amor e ódio, eu acho que a gente tem que ficar em
paz dentro de casa”, sentenciou a apresentadora.

Lívia ainda falou o que pensa sobre o assunto. “Ou você fala mal, ou você anda junto. Não dá para ter as duas coisas”, concluiu Lívia, que ainda afirmou que na casa dela tem que seguir as regras. Afinal, quem não gosta é só sair, já que ela não concorda com coisas que acontecem na casa dela saindo para pessoas que ela não gosta. “Não gostou? Pega um táxi, pega um uber, vai apé ou vai de ônibus. Eu não vou mudar a minha vida para agradar alguém!”, disse a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio