Ninguém merece

Lista oficial do BBB 22 pode sair nos intervalos do Domingão com Huck

Imagem foi postada na conta oficial do programa no Instagram

Publicado em 12/01/2022

A liberação da lista dos novos participantes do BBB 22 está sendo motivo de frustração e ansiedade entre os fãs de Big Brother Brasil. Acontece que Boninho já adiou a entrega duas vezes, irritando os telespectadores.

A primeira data divulgada foi a última terça-feira (11), porém, foi adiada para esta quarta (12). Patrícia Poeta, porém, durante o programa Encontro, cometeu uma gafe e deixou escapar uma nova data (13). Entretanto, a apresentadora voltou atrás, mantendo a original: “Hoje (quarta-feira, 12), ao longo da programação da Globo, você vai saber qual é a data real em que os nossos brothers vão ser anunciados.”

Porém, as horas estão passando e nada de lista. Além disso, para provocar um maior frenesi entre os internautas, nesta tarde, a conta oficial do Domingão com Huck no Instagram publicou a imagem de Luciano Huck fazendo parte do grupo Camarote, grupo dos famosos, com a seguinte legenda: “Então temos o primeiro confirmado do Camarote do #BBB22! 🤔🤔 JÁ PENSOU? 😂😂😂😂 #Domingão #RedeBBB #BBB.”

Em seguida, novas especulações foram levantadas: de que a lista oficial dos participantes do BBB 22 sairá no próximo domingo (16) durante os intervalos do Domingão. Confira:

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade