Lista de proibidos na RedeTV! é imensa

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na RedeTV! existe uma lista com nomes de pessoas que são proibidas de aparecerem ou serem citadas na emissora, são antigos funcionários e celebridades que de alguma maneira criaram problemas judiciais para a RedeTV!. Esta lista é atualizada constantemente e segundo o colunista Flávio Ricco já são 100 nomes.

Só para citar alguns: todos os integrantes do Pânico, menos a Sabrina; Marcelo Rezende, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Roberto Avallone, Claudete Troiano, Alexandre Garcia, Xororó, a família Camargo, Luana Piovani, Hugo Gloss e até a Sasha, filha da Xuxa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Consultado sobre a famosa lista, o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho esclareceu o porquê do veto. “Toda e qualquer pessoa, artista, personalidade etc. que tenha uma questão jurídica contra a empresa está vetada. Acho, inclusive, o máximo de hipocrisia o sujeito acionar uma emissora porque teoricamente se sente ‘ofendido’, por exemplo, por uma gozação de um programa de humor e, quando há uma festa, vai correndo atrás das câmeras e dos microfones da mesma emissora. Acionou, está vetado. E se por engano for gravado, mando cortar na edição.”

Para quem não sabe, essa lista é entregue à todos que participam de algum program na RedeTV!, não são apenas os apresentadores, jornalista e artistas da emissora que são proibidos de citarem os listados. Qualquer um que aparecer em um programa da emissora é orientado sobre essa listagem de ‘personas non gratas’. E se por algum motivo um dos nomes proibidos é citado, a pessoa que cometeu o deslize é advertida.

Veja um trecho da lista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio