No SBT

“Lisonjeado com a oportunidade”, diz Marcelo Kestenbaum, diretor do Vem Pra Cá

Do Domingo Legal ao Bake Off Brasil, Kestenbaum coleciona sucessos na emissora

Publicado em 18/03/2021

No próximo dia 22 de março, segunda-feira, às 9h30 da manhã, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano estreiam o Vem pra Cá. O programa terá assinatura de Marcelo Kestenbaum na direção. O profissional traz em sua bagagem incontestáveis sucessos dentro e fora do SBT.

Entram no currículo de Kestenbaum, o Domingo Legal, BBQ Brasil- Churrasco na Brasa, Bake Off Brasil, Fábrica de Casamentos, Esquadrão da Moda e outros. E a partir de agora, o desafio será completamente diferente: conquistar um novo público para as manhãs da emissora de Silvio Santos.

O Vem Pra Cá será exibido ao vivo, terá a missão de acordar o telespectador com notícias do cotidiano contadas de maneira simples, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, orientações de jardinagem para valorizar as plantas de casa e matérias de entretenimento para diversão de quem assiste.

SBT estreia o Vem pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano na próxima segunda feira 22 Fotos Gabriel CardosoSBT

“Fico muito lisonjeado de ter a oportunidade de dirigir a Patrícia e o Gabriel Cartolano no “Vem pra Cá”. Depois de dirigir os realities de culinária, casamentos e moda, me sinto pronto para atender as atrações do “Vem pra Cá”. Nossa missão é trazer para as manhãs do SBT informação, culinária, moda e muita diversão com a nossa cara, com a leveza que os apresentadores trazem naturalmente em suas bagagens”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade