Ponto final

Lisa visita Alexandre pela última vez e dá notícia estarrecedora: “Quero terminar com você”

Investigada pela polícia, a jovem resolve terminar seu relacionamento com o bandido

Publicado em 31/12/2020

Em A Viagem, Lisa (Andrea Beltrão) descobre que Alexandre (Guilherme Fontes) foi capturado pela polícia durante a fuga da cadeia, a qual acabou abandonando ela no meio do caminho. A jovem, então, após levantar suspeitas na polícia sobre envolvimento no crime, passa a ser investigada. Temendo seu futuro, ela resolve colocar um ponto final na relação com o bandido.

No dia seguinte, Lisa vai visitá-lo e dá a notícia ao rapaz. “Queria te dizer uma coisa importante. Hoje é a última vez que eu venho aqui. Quero terminar tudo“, diz ela, deixando Alexandre indignando com o que escuta. “Você está nervosa. Eu vou sair daqui, é uma questão de tempo“, diz ele, tentando impedi-la de ir embora.

Alê, vê se me entende. Eu vou ser sua amiga sempre, eu quero ver você feliz“, explica ela. Mas Alexandre está irredutível. “Eu não quero ser seu amigo. Eu preciso do seu amor. Eu vou sair daqui. Você vai ser minha. A gente vai se casar“, promete o bandido.

Daqui a quantos anos?“, ironiza ela, já com os olhos marejados de tristeza em ter que abandonar na cadeia o homem que tanto ama. “Eu tô armando a minha saída. Não se preocupe com isso. A gente vai se casar“, insiste ele. “Belo futuro eu tenho pela frente né Alexandre? Casar com um fugitivo“, rebate Lisa.

Não me abandona, você não vai me abandonar. Eu preciso de você. Quando você volta? Quando eu vou te ver de novo? Não faz isso comigo, Lisa, não me abandona, promete?“, continua Alexandre, que a agarra e beija sem parar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade