Desabafo

Lipe Ribeiro revela traições de Yá Burihan durante o confinamento em A Fazenda

O influenciador pediu a ex em casamento na final do reality

Publicado em 14/04/2021

Ex-participante dos programas De Férias com o Ex e A Fazenda, Lipe Ribeiro revelou em uma entrevista que foi traído várias vezes por sua ex-noiva, a influenciadora Yá Burihan.

Em um bate com Lucas Selfie no canal Lavando a Roupa, o rapaz contou que tudo aconteceu enquanto ele estava confinado no reality rural da Record TV.

“Um amigo meu me contou. Ele já sabia e conta que quando viu ela dentro da Fazenda comigo chorou muito. Ele chorou mesmo sabendo que ela estava me traindo”, revelou o influenciador, que recebeu uma visita de Yá na final do reality e a pediu em casamento em rede nacional.

Segundo Lipe, após a descoberta, ele ficou chocado e precisou se afastar das redes sociais. A notícia do término do casal pegou muitas pessoas de surpresa, até porque eles foram um dos principais casais formados pelo De Férias com o Ex, da MTV.

De acordo com o influenciador, as traições foram recorrentes. A ex, inclusive chegou a manter um relacionamento durante a estadia dele em A Fazenda. “Não foram uma nem duas vezes, foram várias. A Yá viajou com ele [o pivô da separação] e conheceu toda a família dele enquanto eu estava na Fazenda. E o pior? Ela aceitou o convite para ir lá dentro me entregar uma carta. Ela aceitou o pedido de casamento”, declarou.

Vale lembrar que Lipe ficou três meses no reality da Record TV. Ele chegou à final do programa ao lado de Stéfany Bays, Biel e Jojo Todynho, terminando na quarta colocação.

Assista à declaração de Lipe:

Veja o programa completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade