Lipe Ribeiro revela traições de Yá Burihan durante o confinamento em A Fazenda

O influenciador pediu a ex em casamento na final do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante dos programas De Férias com o Ex e A Fazenda, Lipe Ribeiro revelou em uma entrevista que foi traído várias vezes por sua ex-noiva, a influenciadora Yá Burihan.

Em um bate com Lucas Selfie no canal Lavando a Roupa, o rapaz contou que tudo aconteceu enquanto ele estava confinado no reality rural da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um amigo meu me contou. Ele já sabia e conta que quando viu ela dentro da Fazenda comigo chorou muito. Ele chorou mesmo sabendo que ela estava me traindo”, revelou o influenciador, que recebeu uma visita de Yá na final do reality e a pediu em casamento em rede nacional.

Segundo Lipe, após a descoberta, ele ficou chocado e precisou se afastar das redes sociais. A notícia do término do casal pegou muitas pessoas de surpresa, até porque eles foram um dos principais casais formados pelo De Férias com o Ex, da MTV.

De acordo com o influenciador, as traições foram recorrentes. A ex, inclusive chegou a manter um relacionamento durante sua estadia em A Fazenda. “Não foram uma nem duas vezes, foram várias. A Yá viajou com ele [o pivô da separação] e conheceu toda a família dele enquanto eu estava na Fazenda. E o pior? Ela aceitou o convite para ir lá dentro me entregar uma carta. Ela aceitou o pedido de casamento”, declarou.

Vale lembrar que Lipe ficou três meses no reality da Record TV. Ele chegou à final do programa ao lado de Stéfany Bays, Biel e Jojo Todynho, terminando na quarta colocação.

Assista à declaração de Lipe:

Veja o programa completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio