De Férias com o Ex

Lipe Ribeiro e Gabi Prado lavam roupa suja no palco do Mega Senha

Os dois são ex-participantes do De Férias com o Ex

Publicado em 28/08/2020

Na noite do próximo sábado (29), Marcelo de Carvalho recebe convidados polêmicos no Mega Senha. Os participantes do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, Gabi Prado e Lipe Ribeiro prometem causar no palco da atração da RedeTV!.

No palco do game show, a dupla de convidados relembra polêmicas do reality e Lipe explica não ter proibido a atual namorada, Yasmin Burihan, de ficar com os demais participantes da atração, situação que chegou a causar confusão dentro e fora do programa.

“Os homens não se sentiam confortáveis para ficar com minhas ex-namoradas”, pontua. Na sequência, Gabi rebate o colega. “Na verdade, ele dava umas olhadas [para ela]. Um ‘Vai, que se você for eu também vou fazer igual’. Então coloca um bando de macho frágil e escroto e que tinha medo de ficar com a ex dele, que é super gatona. Eles tinham que ter ficado, sim”, afirma, aos risos.

O Mega Senha, que testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido valendo o prêmio de até um milhão de reais, vai ao ar todo sábado, às 23h00, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade