Lior descobre que Joana está noiva de Zac

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Asher (Dudu Azevedo) vai descobrir que Joana (Milena Toscano) está noiva de Zac (Igor Rickl). O ex-escravo, que agora retornou rico a Babilônia depois da morte do príncipe Aksumai (Alex Brasil), pedirá para Lior (Eduardo Mello) avisar a jovem sobre sua chegada, mas a ideia não vai dar certo.

Os amigos estarão conversando na Casa da Lua e o funcionário da taberna vai atualizar o ex-jardineiro do rei sobre as novidades, quando citará que Joana continua solteira. O mocinho, então, vai ficar viajando ao pensar na amada e revelará que pretende encontrá-la, mas que tem receio porque ela pensa que ele está morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Asher vai orientar o amigo para, cautelosamente, contar a verdade à moça e marcar um encontro com o ex. À noite, durante o jantar na casa de Ravina (Marcos Breda), Zac cobrará uma resposta da pretendente, deixando todos surpresos.

Joana, sem empolgação alguma, vai anunciar que se casará com o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli). Zadoque vai questionar sobre Malca (Mariza Marchetti) e a protagonista contará que já conversou com a esposa do noivo e ela a aceitou como segunda mulher dele.

Ravina vai parabenizar os noivos e Zac ficará muito feliz. Neste momento, Lior vai chegar ao local e descobrirá que Joana está noiva do vilão. Perante à situação e bastante surpreso, o jovem vai questionar o compromisso da dupla e inventará que foi até lá para incomodar um tecido, desistindo de contar sobre o retorno de Asher.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais