Foi mal!

Lior amarra Asher para impedi-lo de ir à festa do rei

Criado não quer que amigo cause conflito no evento

Publicado em 06/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Lior (Eduardo Mello) irá amarrar Asher (Dudu Azevedo) para impedir o amigo de ir à festa do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez).

O escravo vai tomar a atitude após avistar Joana (Milena Toscano) e Zac (Igor Rickl) juntos no evento e perceber que não irá conseguir convencer o novo nobre a evitar conflitos. “Eu te conheço, eu sei que você não vai aguentar ver os dois juntos. Cê pode me escutar pelo menos uma vez?”, vai questionar o rapaz.

O ex-jardineiro do imperador irá ficar furioso. “Você acha que eu posso esquecer como morreram minha mãe, meu irmão, meu pai? Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Zac têm que pagar. Eu voltei à Babilônia pra acertar as contas e é o que eu farei. Eu sei exatamente como fazer”, vai dizer Asher, que será rebatido pelo amigo:

Assim? Cheio de ódio? Descontrolado? Sabe nada“, vai declarar o criado, que acertará a cabeça do ex-escravo para que ele desmaie. Na sequência, o jovem vai pedir perdão ao amigo, que está desacordado e refletirá que vai precisar amarrá-lo.

Ai, desculpa. Eu tenho medo que você acorde e grite. Eu preciso explicar sua ausência pra todo mundo. Se você quiser me devolver pro Beroso, tudo bem, eu vou entender”, vai finalizar o funcionário da taberna, deixando o amigo impedido de sair do quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade