Não é a primeira vez

Linna se magoa com Jessilane no BBB 22 e desabafa com Larissa: “Tentou amenizar”

Lucas se referiu à atriz pelo pronome masculino

Publicado em 24/02/2022

Na noite da última quarta-feira (24), rolou a Festa do Líder ‘Despedida de Solteiro’ de Lucas no BBB 22. O evento foi marcado por risos, lágrimas e acidentes.

Ao chamar Linn da Quebrada e Natália para dançar, Lucas se referiu à Linn pelo pronome masculino, o que a deixou extremamente abalada. Em conversa com Eslovênia, Linna pediu para que se colocassem em seu lugar e a acolhessem da mesma forma que ela faz aos demais quando erram.

Durante a madrugada, a cantora conversou com Jessilane. Entretanto, a professora de biologia frisou que Lucas não teve maldade. Linna se sentiu ofendida e nesta tarde (25) abriu o coração para Larissa: “Sabe quando a pessoa invés de tentar, porque eu esperava que ela entendesse ali, né? Mas eu tava sentindo que ela tava tentando amenizar a situação porque o Lucas nunca faria isso. E eu não tava falando que ele fez de propósito, mas eu tava dizendo que tinha acontecido e me deixado chateada, né?”

A sister continua: “Eu sinto que muitas vezes as pessoas fazem isso, pra amenizar a situação ela diminui aquilo que você tá sentindo ou como se a situação não fosse exatamente aquilo, mas acontece que muitas vezes eu faço isso pra aliviar a sensação do outro e eu fico com a sensação ruim em mim. Eu precisava dizer isso, eu precisava falar, porque eu fiquei triste, tinha acabado de tocar minha música ‘Eu matei o Júnior’, eu já pensando em todos os sacrifícios que eu fiz para que eu estivesse assim hoje…”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade