Grandes poderes

Linn da Quebrada teme responsabilidades da liderança no BBB 22: “Estou preocupada”

Sister não sabe se indica Douglas ou Paulo André

Publicado em 26/03/2022

No BBB 22, infelizmente, nem tudo sobre a liderança é bom ou prazeroso e, por isso Linn da Quebrada está preocupada com a decisão que terá que tomar no domingo (27). Ela ainda não sabe se indica Douglas Silva ou Paulo André.

Mesmo tendo sido salva por eles, todos sabiam que a indicação era algo que poderia acontecer. Pedro Scooby se ofereceu para o ‘sacrifício’, mas a Líder ainda está pensativa: “Se eu indicasse o DG, vocês ainda teriam o PA para colocar. E aí, indo qualquer uma que fosse, essa é uma configuração melhor… até o Lucas, ainda é uma configuração melhor…”.

Então ela é sincera com Jessilane e Natália: “Eu realmente estou preocupada com essa liderança, sabia?”. As comadres acreditam que Paulo André esteja bem com a indicação: “Mas o PA até que parece estar de boa com isso”, diz a professora que sabe que as opções são poucas.

Porém, para ela, Douglas Silva é o menos tranquilo: “Acho que o DG não está de boa e é mais provável que seja o DG, né?”. Linn da Quebrada confirma que possa ser o ator, caso P.A não o imunize, o que não deverá acontecer, já que ele mostrou intenção em proteger Arthur Aguiar.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade