Coagida

Linn da Quebrada e Jessilane não querem fazer grupo com brothers no BBB 22: “Se proteger a que custo?”

Brothers ficam ao lado de professora de biologia que se sentiu pressionada

Publicado em 20/02/2022

Jessilane entrou em conflito com seus companheiros do Quarto Grunge no BBB 22 porque não quer votar em uma pessoa. E mesmo temendo virar voto, a sister ainda acredita que não é o momento de passar pro cima dos seus princípios: “O que eu tava tentando dizer… 8 pessoas vão se unir pra votar em uma única pessoa”, confidenciou para Linn da Quebrada.

A amiga apoia: “E se você não faz isso, você tá sendo conivente com o outro grupo, não tá querendo se proteger e não acho que é isso”. A professora de biologia que está na mira de Pedro Scooby diz que se sentiu coagida para se aliar a eles: “Parece que eu não me protegendo, protegendo as pessoas que eu gosto, eu tô me colocando no paredão” e Tiago Abravanel concorda: “Esse é o ponto de vista que eles te atacaram pra você encarar dessa forma”.

E, para Lina existem outras maneiras de se proteger no jogo, além de confiar no público: “A gente pode se proteger sim. Mas se proteger a que custo? A gente tem que ser coerente com o que a gente acredita”, diz a cantora, reforçando a ideia de seguir o coração e não o grupo.

“Eu Jessilane não acho certo 8 pessoas votar em uma pessoa só. Existem tantas outras pessoas pra gente diluir esses votos”, finaliza a professora, acreditando que não é necessário focar em uma pessoa, mas que, se cada um votar em quem quiser, o jogo pode ser mais limpo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade