Entrevista

Linn da Quebrada é a convidada do Conversa com Bial nesta segunda-feira

A artista participa do programa desta segunda-feira, dia 10

Publicado em 10/08/2020

Linn da Quebrada é a convidada desta segunda-feira, dia 10, do Conversa com Bial, abrindo a semana de entrevistas da atração. No bate-papo, ela fala sobre a sua trajetória pessoal e como se encontrou na carreira de atriz, cantora e apresentadora, sem deixar de lado a luta por seus ideais.

“Eu inventei a Linn da Quebrada para poder inventar forças, coragem e para salvar a minha vida. A Linn da Quebrada salvou a minha vida. Ela me fez acreditar na minha própria existência, fez com que eu acreditasse que era possível. E fez com que muitas outras pessoas acreditassem nisso. A Linn da Quebrada é muito maior do que eu, é uma legião. Eu dedico mais tempo à Linn da Quebrada, do que à Lina Pereira, essa que vos fala”, conta a artista.

Relações

Durante a entrevista de hoje, Linn da Quebrada mergulha nas diferenças e pontos em comum entre a figura inventada e a pessoa por trás da personagem, contando aspectos de sua vida pessoal, a sua relação com a família, além da contínua busca por sua identidade.

A artista também engata reflexões sobre autocobrança, televisão e representatividade. “Eu batalho por participação social. É como se a representatividade funcionasse como um trampolim. As imagens têm de ser criadas e destruídas também. As coisas não podem ficar paradas”

Nos próximos dias, Pedro Bial recebe a atriz Jéssica Ellen, que conta sobre os seus trabalhos mais recentes na televisão, como a série ‘Justiça’ e a novela ‘Amor de Mãe’, além de seus novos projetos e sua vida pessoal.

Durante a semana, também participam do ‘Conversa’ as atletas Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica da Rio-16, e Pâmela Rosa, atual campeã mundial na categoria street, em uma entrevista sobre Tóquio 2021; além do ator Diogo Vilela, em mais um programa da série especial sobre os 70 anos da televisão brasileira.  

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade