Acendeu a luz

Linn da Quebrada desconfia de Douglas Silva no BBB 22: “Você estava fragilizada”

Bêbada, Jessilane conta para o ator que ele é intenção de voto da atriz

Publicado em 03/02/2022

A conversa entre Linn da Quebrada e Jessilane continua na academia do BBB 22. A atriz coloca a professora contra a parede e desabafa sobre se sentir traída após a sister contar a Douglas Silva que ele é sua intenção de voto.

Na festa Abravalândia, festa do Líder Tiago Abravanel, na última quarta-feira (2), Jessilane bebeu de mais e deixou escapar que Linn da Quebrada quer votar em Douglas Silva no próximo domingo (5). Nesta tarde, a atriz afirma que não esperava tal atitude.

Entretanto, a cantora diz não ver maldade na ação da colega: “Eu tenho certeza que você não fez isso por maldade, eu tenho certeza disso. Mas, agora eu fico me sentindo exposta porque com certeza agora eu me torno um alvo, e tudo bem. Porque eu não quero ir lá e falar assim: ‘DG, eu não votei em você, eu não tenho intenção de votar em você’, com a intenção de que ele não vote em mim. Se ele quiser votar em mim, ele vai votar em mim e eu não vou ficar investigando com outras pessoas se essa é a intenção dele ou não.”

Em seguida, Linn da Quebrada reflete sobre a ação de Douglas: “Muito curioso uma pessoa que fala das relações à frente do jogo, num momento de festa, quando ele sabe que você está fragilizada, vulnerável, porque quando a gente bebe a gente fica vulnerável. Não sei, também não quero colocar nesse lugar, mas começa a criar uma rivalidade. Eu não quero criar uma rivalidade.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade