Psicóloga

Linn da Quebrada defende Jessilane no BBB 22: “Isso é sobre ela, não sobre você”

Modelo não aceita que a sister se sinta ofendida com 'poucas coisas'

Publicado em 26/01/2022

O clima está esquentando entre os brothers do BBB 22. E nesta quarta-feira (26), o palco dos conflitos ficou na responsabilidade das mulheres. Após Eslovênia ficar incomodada com o emoji de cobra enviado por Natália e Jessilane, foi a vez das sisters se estranharem. Linn da Quebrada foi obrigada a intervir.

Natália e Jessilane tomam ducha na área externa. A modelo está irritada com a colega, pois de acordo com a própria, tudo o que ela fala, Jessilane se sente ofendida: “Se eu abro a boca todo mundo sai ofendido. Vai tomar no c*, todo mundo”, dispara Natália.

Linn da Quebrada explica que alguém precisa ceder para a relação de amizade continuar. Do contrário, as duas podem se afastar por besteira. A designer de unhas continua: “Eu já cansei de bater a cabeça, cara. Porque se eu falo uma coisa, ela acha que eu tô sendo maldosa, mas ela tem que ver que não é maldade.”

A cantora, então, diz que Natália precisa respeitar a forma de Jessilane, assim como Jessilane e comenta: “Eu não quero desistir das relações, as pessoas não são iguais como a gente quer. Ela não é obrigada a aceitar nada. Ela ficou magoada.” Novamente, a sister fala sobre a bióloga se magoar com tudo. Linn da Quebrada é mais firme: “Mas, isso é sobre ela, não é sobre você” “Eu tô cansada, eu tô cansada mesmo”, encerra Natália.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade