Unilateral

Linn da Quebrada brinca com amizade de Eliezer e Vinícius no BBB 22: “Nem dando tá”

Brothers brincam que relacionamento não está dando certo

Publicado em 16/02/2022

A aproximação entre Vinícius e Eliezer no BBB 22 já foi comparada a Victor Hugo no BBB 20 nas redes sociais e a notícia chegou até aos brothers da nova edição. Linn da Quebrada brincou com os dois na quarta-feira (16) e deu uma alfinetada.

Vyni faz tudo para Eli e essa aproximação levou aos brothers a pensar que o influencer de baixa renda está apaixonado pelo amigo que já ficou com Maria e Natália e nunca demonstrou estar disponível a algo a mais com o amigo: “Esposa sem benefícios… eu fico até com vergonha do Victor Hugo [participante do BBB 20 que viveu um triângulo amoroso platônico em sua edição]”.

E os brothers brincam com o fato: “Não tá dando certo essa amizade não, tá desbalanceada”, diz Vinícius e Eliezer sugere: “Vamos cancelar essa amizade?”. Para Vyni, não está valendo a pena continuar sem receber algo do amigo: “Eu só to dando, não tô recebendo nada”.

E Linn da Quebrada continua a brincar: “Nem dando tá, antes tivesse…”. Mas os brothers não conseguem ficar separados e ao cortar o cabelo de Eli, o amigo o elogia: “Você é lindo, o seu peitoral é lindo, o seu rosto é lindo, o seu cabelo é lindo, a sua voz é linda, o seu sorriso é bonito, o seu caráter é lindo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade