Bíblica

“Linguagem mais de série”, afirma Fernando Pavão sobre a novela Reis

A nova produção da Record TV deve estrear nos primeiros meses de 2022

Publicado em 05/11/2021

A Record TV já está trabalhando bastante em Reis, sua próxima novela bíblica que ainda não tem data de estreia definida. Porém, o elenco já está quase todo escalado e parte dele virá de Gênesis, que está no ar.

Depois do grande sucesso como o faraó Sheshi na trama atualmente no ar, Fernando Pavão é um dos atores que foram escalados para a próxima produção. As gravações da novela foram encerradas no último dia 14 de setembro, mas o novo convite para o ator não demorou muito para chegar.

“Foi tão rápido, eu estava careca e agora, para entrar no novo personagem, imaginei que o cabelo teria que crescer, mas não precisou”, afirmou ele em entrevista ao site F5. Ele também deixou claro que não pensou duas vezes antes de aceitar o novo trabalho, já que por conta do mercado agitado, imaginou que as emissoras não estão com um banco de elenco muito grande.

“Começaremos a gravar no dia 8 de novembro. Meu personagem tem um fase de envelhecimento de 25 anos”, disse Fernando. “Vai ser uma novela que procurará uma linguagem mais de série até na maneira de gravar, não será do jeito tradicional. Serão sempre duas câmeras, uma mais geral e outra em close. E a ideia é que os atores ensaiem muito para poderem gravar de primeira”, contou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade