Aventuras de Poliana

Lindomar sofre para lidar com a fama

Porteiro vai disfarçado para a escola

Publicado em 11/01/2020

Os dias de ostracismo acabaram para Lindomar (Ivan Parente). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o pai de Vinícius (Vincenzo Richy) vai ter de rebolar para lidar com o lado negativo da fama, como o assédio dos jornalistas de fofoca e, principalmente, dos fãs fervorosos e afoitos por uns minutinhos ao lado do ídolo.

Tudo começa quando Lindomar sai na capa de uma revista de circulação internacional, que o trata como o novo ícone do ‘sambanejo’ nacional. É o que basta para repórteres das mais variadas publicações fazerem fila na frente da antiga mansão de Luísa (Thaís Melchior), para onde o porteiro se mudou após enriquecer.

A exibida Arlete (Letícia Tomazella), é claro, adora o novo estilo de vida do maridão e faz questão de receber pessoalmente todos os jornalista dentro de casa. Lindomar, porém, já não sente o mesmo e toma uma medida drástica para evitar o assédio dos fãs: ele vai disfarçado para trabalhar na Ruth Goulart, a fim de não ser reconhecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade