Lindomar recupera a memória

Publicado em 28/06/2019

Acabou os dias de sofrimento para Vinícius (Vincenzo Richy) e sua família em As Aventuras de Poliana. Depois de dar muita dor de cabeça aos parentes e amigos com suas confusões, Lindomar (Ivan Parente) finalmente vai recuperar a memória nos próximos capítulos da novela infanto-juvenil do SBT.

No capítulo da próxima segunda-feira (1º), o porteiro da Escola Ruth Goulart surpreenderá Jefferson (Vítor Britto) com a notícia de que recobrou todas as lembranças que havia perdido no acidente em sua casa, o qual o deixou em coma e matou seu amigo Ciro (Nando Cunha).

O marido de Arlete (Letícia Tomazella) se recordará, inclusive, do envelope que Ciro lhe deu pouco antes de morrer, pedindo que o abrisse caso algo de ruim lhe acontecesse. Auxiliado pelo irmão de Kesya (Duda Pimenta), Lindomar revirará a própria casa atrás do tal documento, mas não o encontrará!

Certo de que havia guardado pessoalmente o envelope, o ex-sambista concluirá que o objeto foi roubado, por alguém interessado em impedir que seu conteúdo viesse à tona. Ao que tudo indica, esse sumiço tem o dedo de Pendleton (Dalton Vigh), que chegou a sequestrar Lindomar para averiguar se ele não ‘sabia demais’ a seu respeito.

Com informações do portal NaTelinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade