Lindomar recebe ultimato da gravadora após falhas de memória

Publicado em 09/08/2019

Em As Aventuras de Poliana, Lindomar (Ivan Parente) sofre um novo acidente que vai acarretar no declínio de sua carreira como cantor de samba. O profissional vai receber um ultimato da gravadora, pois não conseguirá mais gravar o repertório devido a suas falhas de memória.

Este é o segundo acidente sofrido por Lindomar, que ainda se recupera de um coma após o telhado de sua casa desabar sobre sua cabeça durante forte tempestade. Neste mesmo acidente, Ciro (Nando Cunha) acabou morrendo. A partir de então o rapaz começou a se lembrar recentemente das coisas que havia esquecido após o acidente, como o seu dom de cantar.

Após retomada de sua vida normal, Lindomar chegou até a participar do Programa do Ratinho, onde fez uma apresentação surpresa. De lá pra cá, Lindomar vem encontrado dificuldade de lembrar a letra de suas músicas, gerando assim, a insatisfação dos empresários.

Lindomar é chamado para uma conversa e tem sua carreira colocada em risco com uma possível quebra de contrato. O rapaz passará a viver angustiado, e, sem muito o que fazer, irá aos poucos, dar sinais de frustração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade