Eita

Lindinha de O Cravo e a Rosa, Vanessa Gerbelli faz revelação sobre a novela: “Levei conhaque e bebi”

A atriz tomou um pouco da bebida antes de fazer uma cena

Publicado em 02/03/2022

Em O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada atualmente pela TV Globo, Vanessa Gerbelli viveu Lindinha, caipira que vive na fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis) e que tenta ter um relacionamento amoroso com o mocinho.

Em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, a famosa fez uma revelação sobre o período de gravações do folhetim. “Eu lembro de uma cena em que tinha de tomar banho ao ar livre e estava muito frio. Levei um pouco de conhaque para esquentar e, secretamente, bebi”, contou a estrela.

“Sou muito sensível às baixas temperaturas, sofro mesmo, mas [também] nunca fui boa para beber. Quando a filmagem terminou, eu estava altinha. Foi bem engraçado”, destacou a artista, que nos últimos anos também esteve no ar com as reprises de Novo Mundo e Jesus.

“É engraçado quando acontece de ligar a TV e passar alguma cena minha. Eu levo um susto, porque estou sem fazer televisão aberta há 4 anos. Esqueço até que estou tão presente assim. É sempre um prazer reconhecer a nossa trajetória e o nosso progresso profissional”, concluiu Gerbelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade