Linda aconselha Otávio a mentir para Beatriz sobre morte de Edilene

Publicado em 12/06/2019

Beatriz (Natalia do Valle) está com a pulga atrás da orelha depois de saber sobre a morte de Edilene (Cynthia Senek), em A Dona do Pedaço. A esposa de Otávio (José de Abreu) chegou a presenciar momento íntimo entre ele e a empregada, e não para de pensar que ele possa estar envolvido no caso. Em conversa com Linda (Rosamaria Murtinho), Beatriz confessa que fechou os olhos para a situação conforme conselho de sua mãe, e teme que sua apatia tenha feito com que as coisas chegassem a tal ponto.

“Se tivesse brigado, confrontado meu marido… talvez a Edilene estivesse viva. Vou falar com o Otávio. Porque se ele é responsável, eu não posso mais continuar casada”, diz ela. Mas Linda a aconselha a não fazer isso, já que ela não tem uma profissão, e já se acostumou a viver uma vida de luxo proporcionada pela união com Otávio.

Protegendo o bem estar da filha

Para que a filha não faça o que ela considera uma besteira, Linda decide falar com Otávio: “Otávio… sei que você é o pai do filho que essa moça estava esperando. A que faleceu. Filha do Cosme. Conheço o genro que tenho. Não sou boba. Só que vou ficar de boca calada. Pela Beatriz, pela Vivi… por vocês. Eu saí da sala com uma desculpa, ela não sabe que vim aqui. Se ela falar alguma coisa, esteja preparado. Disfarce”.

Irônico Otávio acha divertida a situação, já que a sogra mesmo considerando-o um mau elemento, continua o defendendo. E ela explica que sabe que ele é um crápula, porém a vida que ele proporciona à sua filha é muito confortável para se abrir mão. “Beatriz ainda ama você. Ia ser muito infeliz se houvesse uma separação. Só estou defendendo a felicidade dela. Não estrague tudo”, finaliza Linda.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 25, que será exibido na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade